domingo, 28 de junho de 2009

Breaking Dawn (Amanhecer)


Confesso que eu não gostei de Breaking Dawn. A autora ferrou completamente a serie, fazendo umas coisas que chegam a dar raiva!!!!! Bom, de qualquer modo…

Sinopse: Pode parecer redundante para admitir o quanto a quarta e última grande historia de amor pode vir a se tornar um grande sacrifício. Durante toda a saga Crepúsculo (Twilight, New Moon e Eclipse), Stephenie Meyer tem acumulado grandes histórias de amor – Romeu e Julieta, Wuthering Heights – com o sucedido, ainda eterno amor de Bella (a garota humana) e Edward (o vampiro que se alimenta de animais, em vez de seres humanos). Em Breaking Dawn, o quarto e último fascículo da série, Bella surge de forma inesperada na história. Os conflitos em curso que fizeram desta série tão atraente – uma garota humana no amor com um vampiro, um lobisomem apaixonado por uma garota humana, as gerações ao longo do tempo entre vampiros e lobisomens – resolver rapidamente, de modo que Meyer pudesse concentrar em Bella a última oportunidade para o auto-sacrifício: dar sua vida por alguém que ela ama ainda mais do Edward. Como ela chega perto de realmente fazer esse sacrifício é questionável, que é uma grande mudança a partir dos livros anteriores. Como voce sabe, Bella torna através de alguma forma, as ameaças à sua vida, e ao seu relacionamento com Edward, tinham anteriormente um sentido real. É como se Meyer tivesse medo de magoá-la e os demais personagens, o que é lamentável, porque a dor sofrida pelo Bella de perder Edward em New Moon, e as dores sofridas por Jacob em perder Bella uma vez ou outra, são o fogo e o coração que conduziu toda a série. Diversos fãs irão ficar com Bella, Edward, Jacob e o maior número possível torce para eles, mas depois a maior parte dos personagens que eles gostam iram surpeende -los e alguns leitores podem um tempo para entender o que acontece a seguir. E -Book de Breaking Dawn aqui.

Bom, eu parei de ler o livro na metade. Sério, não aguentei. A Stephenie Meyer fumo um quando escreveu esse livro! Vai ter spoilers então não leia á partir desse trecho.

Bom, ela amadurece a Bella de uma hora para outra, nasce um alien filho do Ed e da Bella. Essa mesma vira uma ninfomaniaca. O jacob tem uma impressão com a Reneseesmeeeee… ate esqueci o nome dessa bosta. Affffffffffff! Melhor parar se não vou ter um treco.

Só gosto do casamento que quase ela não narra, e a lua de mel, no qual ela acha que no Brasil só tem banana e ovo e que aqui so nasce indio. TAPAREI!

1 comentários:

Anônimo | 8 de julho de 2009 às 04:55

caramba! eu odeio a Stephenie!
O Twilight lançou em 2005, e assim que o resto lançou, eu li pela internet e em ingles, só pra ver se ela teria sucesso! ¬¬"
Acho que ela tem a mentalidade de uma adolescente que escreve fan-fictions! E o Stephen King disse que não se pode compará-la com a JK Rowling pq seria um xingamento e tanto pra JK! Concordo!
E tem a tentativa de repetir o sucesso de twilight, as formaturas infernais. AFE que livro horrivel!

Postar um comentário