quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lua Nova (New Moon) & Eclipse



Sinopse: “Parecia que eu estava presa num daqueles pesadelos apavorantes, onde é preciso correr até os pulmões explodirem, mas não se consegue obrigar o corpo a andar com rapidez suficiente. Mas isto não era um sonho e, ao contrário do pesadelo, eu não corria para salvar minha vida, corria para salvar uma coisa infinitamente mais preciosa. Hoje minha própria vida pouco significava para mim.”

Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando…
Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.

Com arroubos de emoção, Lua Nova cria uma compulsão no leitor e renova a trama repleta de impasses de altíssimo risco. Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Apaixonada e cheia de reviravoltas surpreendentes, a saga ganha um ritmo ainda mais intenso nesta segunda parte da série.E- Book de New Moon aqui =)

No final de Crepusculo, a o primeiro capitulo de Lua Nova, um dos poucos que conta a presença de Edward (I’am sad). No livrito, Bella fica mais amiga de Jacob, o que é essencial para os outros livros. No meio do percurso ela esta morrrendo de saudades do Ed e descobre um segredo peludo de Jacob (não pense besteiraaassss :/). Ela esta em busca das lembranças de Ed, ja que ele não esta presente e faz uma besteira que quase faz o proprio amor de sua vida…….. morrer… e ela tb. Ela vai para a Itália para salva -lo.
Sinceramente na minha opnião o melhor livro da série é Eclipe seguido de Crepúsculo… New Moon…. tipo assim…. é legal.


Sinopse: Leitores cativados por Twilight e New Moon irão devorar vorazmente Eclipse, o tão esperado terceiro livro da série de Stephenie Meyer. Enquanto Seattle é destruída por uma cadeia de mortes misteriosas e um vampiro mal-intencionado continua sua busca por vingança, Bella encontra-se, mais uma vez, cercada pelo perigo. No meio disso tudo, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade por Jacob - sabendo que sua decisão pode aumentar a eterna inimizade entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão a fazer: vida ou morte. Mas qual é qual?
E -Book de Eclipse aqui =)

Como havia falado, ese é na minha opnião, o melhor livro da série. Os dois pombinhos estão mais apaixonados que nunca. O livro tem muita ação…. e…. ahhhhhhhh!!!! Preciso contar, A-Bella-Fica- Com-O-Jacob! Ainnnn! Varias cenas de amassos e um pouco mais sobre a familia Cullen.
So, its this, só falta Breakin Dawn e os derivados da série que ainda não foram lançados por Stephenie Meyer.

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário