quarta-feira, 17 de junho de 2009

Algumas imagens que preciso deletar do computador =S


Meu eterno felizes para sempre ♥


Me dê uma chance, te levarei para onde EU quiser.


A esperança é a ultima que morre.


Um pouco da mais simples perfeição... basta um sorriso seu. (nada a ver com a foto but...)


Eu estou me apaixonando mais
Com cada palavra que eu nao digo
Eu estou me apaixonando mais
Com cada palavra que voce diz
Estou intensamente apaixonado por voce

Eu tenho dançado nos topos dos prédios
Com voce ♪


Porque depois de tudo que escrevi
Por mais que seu olhar me fascine, sua voz me alucine
Sei que não somos "feitos" um para o outro
Parece clichê, mas talvez eu não saiba de conquistar, ou não exceda suas expectativas, ou nem as alcance.
Porque há muitas, e eu sou pouco perto delas.
Porque talvez seja só um amor carnal
Mesmo que o amor não esteja no nosso vocabulário, nem em nossos pequenos corações
Só para o prazer de te querer, te ganhar e te perder tão facilmente.


Chuck Bass <3



(244 dias) Falling Down (por voce).

0 comentários:

Postar um comentário