segunda-feira, 20 de abril de 2009

1º dia de aula no Segundo Ano



Pois é… o grande dia chegou.

Acordei 5:30 da manhã pensando que era 4:30, consequencia do horario de verão. Me arrumei correnddoooo e fui para escola semi -vazia e esperei a Fêh.

E para nossa felicidade caimos na mesma sala! Lol! Nos e metade da sala do ano passado.

Nos, metade da sala do ano passado e… *CHUCK BASSSS!

A Fernanda ja havia visto um Guilherme na lista de nossa sala, mas não acreditei quando o descabelado (Leia -se cabelo á lah fresno ¬¬) entrou na sala apertando os olhos (Ele não encherga direto kkkkkkkkk), não sabia se chorava de emoção ou…. hum.. esquece.
“São tantas emoçoes que estou vivendooooo”
hasuhaushauhsuahsa

Tem um monte de tennagers esquisitos na sala, mas ate agora naum se revelou nenhum “causador”. Só quero ver no campeonato, como vou conviver ate lah com esse pessoal… e o Guilherme que antes eu so ficava observando de longe, agora esta na minha sala! *o* .
Bom, ele e a C* estão se enturmando bastante ¬¬. É carinho na mão, no pescoço…. aiai.
Esse ano pretendo fazer um monte de cursos, mas quero ver arrumar tempo… Frances, volei, coral…

Vou falar uma coisa nada a ver mas… A semana passada combinei com a Dani (Vagabitch) de sairmos para comemorar no primeiro dia de aula. Ontem nos falamos e ela falou que naum podia pois hoje teria medico. Hum… normal, as vezes eu desconfio que quando ela fala isso… é algum cano que ela me dá.

Agora há pouco a vo dela ligou aqui para casa perguntando da Dani, e se eu tinha o telefone de alguma amiga dela. Ela não ia ao medico!!??? É so falar que naum tha afim e pronto…. de qualquer modo, resolvemos sair quarta… isso de ela naum tiver nada para fazer… tcs tcs.

Enquanto isso fico madrugando e dormindo á tarde, mas sabe que eh ate melhor assim, do que ficar a tarde inteira na escola.

Beijos!

*Chuck Bass porque ele tem um jeito meio… “Cato todas , apaixonar eh para os fracos”. Aham U.U

0 comentários:

Postar um comentário